News

A força RETESP

A força RETESP

A RETESP é atualmente a maior indústria fabricante de vedantes do Brasil, líder no mercado nacional e única no território com certificação de desenvolvimento de peças eletro nucleares.

Começou suas atividades em 1985 e, desde então, se dedica a adequar-se aos projetos, necessidades e condições de trabalhos específicas, compromisso com a produtividade máxima dos clientes e a durabilidade e qualidade assegurada das peças.
A empresa, que conta com profissionais extremamente qualificados e tecnologia de ponta, começou a expansão para o exterior em 2006, com o objetivo de atender a América Latina, América do Norte e também a Europa. Trabalha em 100 novos projetos por mês, sob demanda e para réplicas sem limitações, propondo novas soluções para sanar e prevenir problemas não somente a partir das peças já existentes, mas também criadas pela inteligência RETESP com exclusividade. Assim, fazendo uso do know how, conjunto de conhecimentos práticos, fórmulas secretas, informações, tecnologias, técnicas e procedimentos adquiridos, a RETESP traz para si mais sucesso mercadológico.


Deprecated: Directive 'track_errors' is deprecated in Unknown on line 0